- Publicidade -

More

    PAN envia condolências ao parlamento cabo-verdiano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Presidente da Assembleia Nacional, Carolina CerqueiraPresidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira

    A Presidentes Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, endereçou esta segunda-feira, em Luanda, condolências ao parlamento cabo-verdiano pelo passamento físico do deputado Edson Rosa, vítima de morte súbita.

    De acordo com uma nota de condolências, líder parlamentar realça que foi com surpresa e profunda consternação que tomou conhecimento do passamento físico do deputado Edson Valdir Monteiro Alves Rosa, do PAICV.

    Considera como Ilustre filho de Cabo Verde e grande defensor da democracia e da paz cujo futuro se vislumbrava promissor, tendo em conta as suas qualidades humanas e profissionais, que perdeu a vida prematuramente.

    “Figura carismática e humilde sempre se dedicou às causa sociais, tendo ao longo de sua carreira de entrega à sociedade coordenado o Programa de Luta Contra Pobreza no Meio Rural na Ilha do Maio”, lê-se no documento.

    Relembra que o malogrado mesmo conciliava ao mesmo tempo um percurso académico invejável, a julgar que em 2008 concluiu a sua licenciatura em História, seguido de uma Pós-Graduação em História, Culturas e Poderes, pela Universidade do Minho em Braga, Portugal.

    Em conclusão, apresenta condolências à Assembleia Nacional de Cabo Verde, à família enlutada, aos amigos e ao povo irmão de Cabo Verde.

    O deputado Edson Rosa faleceu recentemente, vítima de morte súbita, no Algarve, Portugal

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto