Pandemia leva Anselmo Ralph a cancelar tournée em Angola

0
248

 

 

O conceituado artista angolano Anselmo Ralph, que durante a pandemia esteve em Angola onde realizou vários Lives, esteve em entrevista ao PLATINALINE para falar dos novos projectos em carteira, em que na ocasião o artista contou que teve de cancelar os seus concertos em Angola devido à situação pandémica.

Anselmo Ralph, durante a pandemia, lançou a sua EP momentos, e contou que já tinha uma agenda bem preenchida em diversas províncias de Angola, mas viu-se obrigado a alterar a sua agenda devido às medidas de biosegurança face à COVID-19.

“Nos concertos em Angola tive a oportunidade de, durante a pandemia, fazer algumas coisas, e que fui matando as saudades. A tour da parte Angola foi adiada, nós tínhamos uma tour que começava em Angola e haveria de continuar pela Europa, propriamente em Portugal, e não só. Por enquanto vamos continuar pela Europa e aguardar que as coisas sejam abertas em Angola”, disse Anselmo Ralph.

O artista acrescentou, também, que enquanto não se pode fazer a tournée em Angola vai se prosseguir com os concertos e fazer a apresentação do álbum momentos pela Europa, em que hoje, dia 17 de Junho, estará no Campo pequeno, e no dia 18 de Junho estará no Porto.

 

Por: Arieth Silva

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments