- Publicidade -

More

    Papá Swegg fala sobre brigas entre kuduristas e diz que Dabeleza ainda não o indeminizou após agressão 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Aquando da sua participação no programa “Dia Alegre” da Platina FM, 96.8,  Papá Swegg falou sobre as constantes brigas entre os Kuduristas e disse que, até ao momento, Dabeleza não pagou a indemnização equivalente a três milhões de kwanzas, resultante da agressão “no Caso Irreverência”.

    Papa Swegg disse que enquanto o caso irreverência não for resolvido, muitos artistas vão continuar a pensar que é deste modo que se consegue alcançar o auge da fama.

    Questionado pela locutora Arieth Silva sobre o seu caso com Dabeleza, o autor da música “Irmão Mais Velho do Mbapé” respondeu que Dabeleza deve pagar três milhões de Kwanzas, sendo que tem apenas 75.500 kwanzas.

    “O caso irreverência já está há um ano, isso já está na justiça, os advogados resolveram, nós já fomos a acareação, o mesmo prometeu dois meses para resolver o caso, você acha que desde o tempo que passou, essa pessoa só tem 75.500 Kz, até hoje está a juntar aonde?!  Estamos a falar em 3 milhões kwanzas, só tem 75.500, essa pessoa vai acabar de juntar quanto para te pagar?! Deveria indemnizar e uma pessoa que diz que é rico, poderia pelo menos resolver, resolveriam esse caso e depois outros casos poderiam ter medo, num sítio público ou que as imagens vazam ter coisas do gênero, isso dá cadeia, isso é vandalismo, o que aconteceu aqui, se fosse um menino de rua, estaria preso, isso não pode estar a acontecer”, revelou.

    Refira-se que o tema foi levantado na rubrica “Dia Alegre” onde ao lado da também convidada Lil Kiss, abordaram sobre o tema “A forma como nos apresentamos define quem somos?”.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto