- Publicidade -

More

    Parfois reinaugura sua 6ª loja no Belas Shopping

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Parfois reinaugura sua 6ª loja no Belas Shopping

    Com objectivo de expandir a loja, trazendo mais produtos e, consequentemente, mais poder de escolha, a Parfois fez a reinauguração da sua 6ª estrutura, que teve lugar nesta sexta-feira (9), no Belas Shopping, em Luanda.

    Sandra Raimundo, responsável da loja, avançou ao PLATINALINE que as novidades mais relevantes para os clientes são as várias peças de vestuários e acessórios, e para quem gosta de uma boa fragrância, a Parfois oferece uma vasta gama de aromas.

    “As novidades mais relevantes são os vestuários e perfumes, a perfumaria cresceu, nós até então, só tínhamos quatro tipos de aromas, mas neste momento estamos com uma gama mais vasta. No vestuário a mesma coisa, conseguimos ter várias colecções ao mesmo tempo e renovadas mensalmente”, explicou.

    No entanto, os produtos estão virados para toda faixa etária, desde crianças, adolescentes, jovens e adultos, a preços acessíveis.

    Vale referir que a Parfois nasceu no Porto, Portugal, e conta com mais de 1000 lojas espalhadas pelo mundo, com pretensão em consolidar cada vez mais a sua marca no mercado angolano.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto