- Publicidade -

Paroquianos cantam parabéns à Primeira-Dama Ana Dias Lourenço na Igreja de Jesus

em

|

Visualizações

and

comentarios

A Primeira-Dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, foi homenageada esta manhã na Igreja de Jesus, em Luanda, onde os paroquianos lhe cantaram os parabéns, numa celebração marcada por momentos de fé e emoção.

A Primeira-Dama esteve acompanhada pela Presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, numa cerimónia que reforçou o espírito de união e gratidão pelo seu contributo à sociedade angolana.

Ana Afonso Dias Lourenço, economista, antiga Ministra do Planeamento da República de Angola e actual Primeira-Dama, nasceu em Luanda no dia 13 de Abril de 1957 e celebra hoje 68 anos de idade.

Filha caçula do casal António Afonso Dias e Isabel Dias dos Santos, antigos moradores do bairro Marçal, Ana Dias Lourenço é reconhecida pelo seu percurso de vida dedicado ao serviço público e à promoção do desenvolvimento social.

De acordo com o jornalista Armindo Laureno, a enfermeira Hermengarda Sebastião foi a parteira que trouxe ao mundo Ana Dias Lourenço há 68 anos. Hermengarda Sebastião, viúva do diplomata Adriano Sebastião e mãe da juíza Luzia Sebastião e da médica Adriana “Didi” Sebastião, confidenciou pessoalmente os detalhes desse momento histórico.

Share this
Tags

A Bombar

Maria Borges recebida em audiência pelo Presidente da República

A modelo internacional angolana Maria Borges foi recebida em audiência, pelo Presidente da República de Angola, João Lourenço, no Palácio Presidencial. Durante o encontro, foram...

5 anos depois, Prémio de Jornalismo regressa ao Cuanza Norte

Após um interregno de cinco anos, o Prémio de Jornalismo do Cuanza Norte está oficialmente de volta. A edição de 2025 marcará o reencontro...

Nelson Fernandes Afonso Rita nomeado Administrador da Comuna da Vila Flor

O cidadão Nelson Fernandes Afonso Rita foi oficialmente nomeado como Administrador da Comuna da Vila Flor, no Município do Kilamba, província de Luanda. A...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto