Participantes no FBA começam a chegar a Luanda

0
248

Fashion Business Angola

 

Luanda – Designers e modelos estrangeiros que participarão no Fashion Business Angola (FBA) estão já em Angola para o certame que ocorrerá de 14 a 16 deste mês nas instalações da Feira Internacional de Luanda (FIL), na capital angolana.

 

 

 

Segundo Josefina Neto, membro da organização, que avançou a informação,   nesta altura os modelos e designers nacionais e estrangeiros estão a realizar as provas de roupas num dos hotéis da capital do país.

 

De acordo com o programa estabelecido, na sexta-feira, dia 14, acontecerá, a partir das 23 horas, a “FBA DJ Party”, tendo como convidados os Djs Paulo e Ricardo Alves e Black Coffe.

 

O FBA contará com a participação de designers de Portugal, Etiópia, África do Sul, Botswana, Madagáscar, Tanzânia, Ghana, Moçambique, Cabo Verde, Costa do Marfim, Nigéria, Tunísia, Camarões, Quénia, Zâmbia, Zimbabwe e angolanos como Avelino Nascimento, Carla Silva, Dina Simão, Elizabeth Santos Moreira, Mia Mendes, Nadir Tati e Fina Sovenir.

 


684x82

Constam ainda desta lista as designers Sara de Almeida (moçambicana especialista em moda africana tradicional) e Christie Brown By Aisha Obuobi (ghanense), vencedor do prémio de designer revelação na África Fw 2009/2010.

 

 


 

Durante o evento serão realizados concursos de penteados, sapatos e do look mais fashion para os visitantes que se deslocaram à feira.

PLATINALINE/ANGOP 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui