- Publicidade -

More

    Passatempo acerta & ganha supera expectativas e tem aumento record com mais 350 familias inscritas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Todas as quartas-feiras a partir das 17 horas, ligue-se ao VIVA EM CASA e veja como poderá participar no passatempo promovido pelo ZAP Viva em parceria com a OK Mobiliário.

    Já estamos na terceira semana do passatempo Acerta & Ganha, graças ao qual Patricia Pacheco e Daniel Nascimento, em parceria com a empresa OK Mobiliário, têm encontrado uma forma especial de retribuir o carinho que têm recebido da audiência. No decorrer da semana nos programas, a dupla de apresentadores desafia as famílias a enviarem vídeos criativos e a partilharem, o porquê de merecerem jogar pelo prémio. Para tal, só precisam contar uma história e enviar a inscrição para o número do WhatsApp 929 655 079.

    A família com o vídeo vencedor, qualifica-se para a grande final do ACERTA & GANHA. Em directo, a família terá que responder às 5 perguntas de cultura geral, podendo apenas errar uma.
    Esta semana, o passatempo bateu o recorde, com mais de 350 famílias a inscreveram-se. A família Seke, do município do Cazenga (Luanda) foi a grande vencedora. Formada por uma mãe enfermeira e os seus 5 filhos, os Seke levaram para casa um belíssimo frigorifico.

    O Acerta & Ganha não se restringe apenas Luanda, estendendo-se às províncias do Namibe, Benguela, Huambo e Huila. A médio prazo prevê-se o alargamento para mais províncias.
    Para a próxima semana o prémio em jogo será um conjunto de mesas e 6 cadeiras como apresentamos na imagem em anexo. Inscreva-se já e mobilize todos em casa para participar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto