- Publicidade -

More

    Passione: Reta Final! Laura é a verdadeira assassina da novela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 14 próximo será exibido o último capítulo de Passione. E somente ali serão desvendados todos os mistérios da trama. E, claro, o autor Silvio de Abreu está guardando estes segredos a sete chaves. Sobretudo a identidade da pessoa que está por trás de todas as crueldades praticadas por Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes).

    Após muito investigar, TITITI descobriu que Laura (Adriana Prado) é essa mentora intelectual dos assassinatos em série. A vingativa mulher que mandou envenenar Eugênio (Mauro Mendonça), esfaquear Saulo (Werner Schünemann) e dar cabo de Myrna (Kate Lyra) e Totó (Tony Ramos). Segundo fontes ligadas à trama, Laura fez tudo isso movida por um sentimento de vingança feroz. Tentando destruir os Gouveia por uma razão ainda desconhecida, a ambiciosa assessora de imprensa foi amante de Eugênio e depois de Saulo.

    Conforme nossas fontes, ela usou Fred, Clara e até o irmão Arthurzinho em seus planos maquiavélicos. A mando da jornalista, Fred usou Clara para matar Eugênio. Quando Saulo descobriu e passou a chantageá-la, Laura o atraiu para um motel e o matou com a ajuda de Fred e talvez de Arhurzinho.

    Esse desfecho, no entanto, pode ter surpresas. Até porque Silvio de Abreu pediu que as cenas finais de Passione sejam gravadas apenas horas antes do último capítulo. Portanto, é possível que até lá ele mude o rumo da história e volte atrás na decisão de Laura ser esta tremenda criminosa.

    Eles também são suspeitos
    Nos corredores da Globo especula-se também que Bete possa ter mandado envenenar o marido que a separou do filho Totó por mais de 50 anos. Uma remota possibilidade é que ela tenha mandado acabar com o próprio filho Saulo, que eventualmente descobriu o que ela fez com seu pai e passou a chantageá-la.

    O nome de Antero (Leonardo Villar) é outro da lista. Ele pode ser o mandante das tragédias para vingar o fato de ter sido abandonado por Gemma (Aracy Balabanian) na juventude. Outro nome cogitado é o de Olga, que sabe de absolutamente todos os passos da família Gouveia.

    O nome de Totó também circula como suspeito. Ele pode ter mandado cometer os crimes para se vingar da mãe e dos parentes dela, já que foi criado bem longe do luxo e riqueza dos Gouveia. Especula-se que o italiano possa ter simulado a própria morte com a ajuda de Diogo a fim de dar o golpe final em Clara e Fred e se apoderar de toda a fortuna do clã. Seria um final absolutamente surpreendente para Passione. É esperar para conferir!

    clara descobre que totó está vivo e diogo é policial

     

    Os últimos capítulos de Passione estão surpreendentes! Certa de que está a um passo de abocanhar a herança de Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) vai ter uma surpresa e tanto: ele não morreu! A loira será desmascararda ao encontrar o marido e descobrir que caiu em uma grande emboscada. Ela fica sabendo que Totó esteve todo esse tempo mancomunado com Diogo (Daniel Boaventura), que na verdade é um policial.

     

    clara e beteClara se assusta (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)

    E agora, o que vai ser de Clara? Será que Totó enganou todo mundo? Não perca a reta final dePassione! A cena em que Clara descobre que Totó está vivo está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 8 de janeiro

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto