- Publicidade -

More

    Pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro em Angola para conferência “Profetizando As Nações”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Júlia Filipe

    Pela primeira vez em Angola, os pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro estão ansiosos para participarem da conferência denominada Profetizando As Nações, evento que irá acontecer nos dias 23 e 24 de Junho, no Centro Conferências de Belas, das 18 às 20 horas e 30 minutos, com a animação de Irmã Sofia e do Pastor Pombo, com muito louvor, adoração e reflexão.

    O casal diz estar feliz com a recepção que tiveram assim que pisaram o solo angolano. “Já tinhamos em agenda a nossa vinda a Angola, mas, por muitas vezes, foi adiada não por nossa vontade. Graças à Yolene conseguimos, finalmente, estar em África com o projecto Profetizando As Nações”, disse Fernanda Brum.
    Já o pastor Emerson disse que incentivar os jovens a buscarem os valores perdidos e ensinar e partilhar as experiências vividas durante o seu percurso de vida é um dos objectivos da sua vinda a capital luandense. “Somos todos filhos de Deus, independentemente da Nação a que pertencemos e o mais importante é incentivar a fé nas pessoas”.

    Yolene Cabral, presidente da Associação Desperta Angola acrescentou ao dizer que não se trata de um evento de louvor, mas sim de reflexão e partilha de ensinamentos entre Angola e Brasil. “Estaremos à espera de todos, não importa a religião ou a tribo, nós só queremos passar os nossos ensinamentos a todos aqueles que quiserem receber”.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto