- Publicidade -

More

    Patrícia Faria decide mudar de visual depois de 20anos com tranças rasta

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante um vídeo partilhado na sua rede social Instagram, a artista angolana Patricia Faria decidiu optar por novo visual, dando assim o fim das tranças ‘rasta’ ou ‘rastafari’, como também é conhecido, que usou durante 20 anos e marcou por muito tempo a sua identidade enquanto artista.
    Na legenda, a artista, que habituou os seus admiradores com o seu antigo visual, disse que vai guardar o seu cabelo se por alguma eventualidade pretender voltar a usar.
    “Pessoal, estou a tirar o rasta, depois de mais de 20 anos de rasta, mas vou guardar o cabelo, eu usei o rasta durante muitos anos e hoje decidi cortar e mudar de visual, estou a cortar, mas não pedi opinião porque eu sei que ninguém gosta, não se espantem quando me virem na rua, coração está a doer”, lamentou.
    Pela demonstração da sua coragem em optar por um novo visual, a artista recebeu comentários de elogios de figuras públicas como: Celma Ribas, Pérola, Stela de Carvalho, Elizete Vasco e  outros.
    Por: Livano Domingos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto