- Publicidade -

More

    Patrícia Faria é a nova embaixadora do leite Cowbell

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A Popularidade entre várias gerações, por ser mãe, por ser uma mulher forte e energética, determinaram a escolha da cantora e locutora de rádio para ser o rosto da marca de leite Cowbel, a líder de mercado do leite em pó e o fornecedor privilegiado da indústria láctea graças à sua força comercial.

    Luanda, 23 de Agosto – A Promasidor Angola, empresa de produtos alimentares e bebidas, anunciou hoje a cantora e locutora de rádio, Patrícia Faria, como a nova embaixadora da marca de leite Cowbell no país.

    O contrato, com a duração de 18 meses, contempla a exploração comercial da imagem, voz e a música da cantora.

    No âmbito da responsabilidade social da Promasidor Angola e enquanto embaixadora, Patrícia Faria participará também em workshops nutricionais direccionados a mães com crianças com 2 ou mais anos, educando sobre a importância nutritiva do leite enquanto alimento que deve fazer parte de uma dieta rica, variada e acessível.

    Já o anúncio publicitário de TV combinará acção real com animação 2D. A cantora irá aparecer como uma figura animada em 2D que, juntamente com os “The Bells”, luta contra o vilão “Dr. X” para defender a boa saúde.

    A Directora de Comunicação e Marketing da Promasidor, Maria Abreu, afirma que a empresa é uma marca que nasceu do desejo de disponibilizar nutrição de qualidade para todas as famílias, por isso “a popularidade entre várias gerações, por ser mãe, por ser uma mulher forte, energética e admirada pelas mulheres ajudaram na escolha de Patrícia Faria”. A música dela “Cama e Mesa-Pacheco” que fará parte da campanha simboliza a luta diária pela qual muitas mulheres passam na nossa sociedade”, reforça a responsável.

    Por sua vez, Patrícia Faria afirma que: “Estou muito feliz por representar uma marca com que me identifico por ser jovial, energética e saudável. “Os produtos da Promasidor são muito bons, sendo o leite Cowbell aquele que mais sucesso faz em minha casa, por isso, acredito que esta será uma parceria com muito êxito”, adianta a cantora conhecida por “Negra Caliente”.

    Entre os produtos da Promasidor, disponíveis nos mais variados pontos de venda e em diversos formatos, adaptados ao poder de compra de todos os consumidores, existem várias opções e vão desde os leites (Cowbell, Loya e Mixwell), ao achocolatado Twisco, passando pelas papas e cereal de pequeno-almoço Yumvita, pelos cafés Proma, os sumos instantâneos Amila, os caldos culinários Onga e ainda o Top Tea, o primeiro chá a ser embalado em Angola.

    Sobre a Promasidor Angola

    A Promasidor é a empresa líder africana de produtos alimentares e bebidas, servindo mais de 850 milhões de pessoas em mais de 30 países do continente.

    Em Angola há 25 anos, a Promasidor foi o segundo projecto de investimento privado estrangeiro no país e foi também a primeira empresa a embalar leite em pó. Hoje, e baseado num crescimento sustentado, a Promasidor Angola é líder de mercado do leite em pó e é o fornecedor privilegiado da indústria láctea graças à sua força comercial.

     

    Está presente nas 18 províncias do país e tem investimentos em Cabinda, Huambo, Huíla e Benguela. Tem cerca de 200 colaboradores, chegando a mais de mil clientes directamente. Com mais de 160 milhões de unidades de produtos vendidas, as marcas da Promasidor Angola estão hoje à mesa de mais de 10 milhões de consumidores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto