- Publicidade -

More

    Patrícia Faria encanta o público no primeiro dia de espectáculo do show do mês

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

     

    Depois de Pedrito, Filipe Mukenga, Euclides da Lomba, Selda, Gabriel Tchiema, Irina Vasconcelos, Carlos Burity, Kyaku Kyadaff, Calabeto, André Mingas (em homenagem), Boy Gê Mendes, músico proveniente do Senegal, terem passado pelo palco do show do mês, uma organização da nova energia, chegou a vez da sembista, radialista e advogada, Patrícia Natacha Rodrigues de Faria Domingos, conhecida por muitos como a “Negra Caliente”.

     

    A artista subiu ao palco pontualmente as 21horas, começando por interpretar os seus sucessos “Doçe amargura”, “Kibela” e “Já sinto falta” dançando de forma eufórica e contagiante sempre acompanhada pelo público, que vibrou em todos os momentos. Patrícia Faria distingue-se em tudo o que faz e sente-se grata por ser a terceira mulher a pisar no palco do Royal Plaza Hotel como rosto de cartaz do show do mês, o que considera um prestígio para a sua carreira artística.

    Durante o concerto, a intérprete dividiu o palco com Gary Sinedima num dueto da música “Hossana”, tema que Patrícia Faria gravou com o conceituado Paulo Flores. Gersy Pegado, Georgina e Celma, ex-integrantes do grupo “As Gingas do Maculusso”, cantaram o “Kabetula”, música que fez e continua a fazer muito sucesso. 

    O momento mais emocionante do espectáculo foi quando a anfitriã cantou “Samba Calunga”, música dedicada a alguém que considera como um pai e que já não faz parte do mundo dos vivos. Patrícia Faria foi a penúltima artista da terceira temporada do show do mês. Quem será o próximo convidado?!

    Patrícia, voz feminina que canta bem Angola que somos, conta com duas obras publicadas: Emé Kya (2003) e Baza Baza (2009).

     

    PatyShowdomes-2.jpgPatyShowdomes-3.jpgPatyShowdomes-4.jpgPatyShowdomes-5.jpgPatyShowdomes-6.jpgPatyShowdomes-7.jpgPatyShowdomes-8.jpgPatyShowdomes-9.jpgPatyShowdomes-10.jpgPatyShowdomes-11.jpgPatyShowdomes-12.jpgPatyShowdomes-13.jpgPatyShowdomes-14.jpgPatyShowdomes-15.jpgPatyShowdomes-16.jpgPatyShowdomes-17.jpgPatyShowdomes-18.jpgPatyShowdomes-19.jpgPatyShowdomes-20.jpgPatyShowdomes-21.jpgPatyShowdomes-22.jpgPatyShowdomes-23.jpgPatyShowdomes-24.jpgPatyShowdomes-25.jpgPatyShowdomes-26.jpgPatyShowdomes-27.jpgPatyShowdomes-28.jpgPatyShowdomes-29.jpgPatyShowdomes-30.jpgPatyShowdomes-31.jpgPatyShowdomes-32.jpgPatyShowdomes-33.jpgPatyShowdomes-34.jpgPatyShowdomes-35.jpgPatyShowdomes-36.jpgPatyShowdomes-37.jpgPatyShowdomes-38.jpgPatyShowdomes-39.jpgPatyShowdomes-40.jpgPatyShowdomes-41.jpgPatyShowdomes-42.jpgPatyShowdomes-43.jpgPatyShowdomes-44.jpgPatyShowdomes-45.jpgPatyShowdomes-46.jpgPatyShowdomes-47.jpgPatyShowdomes-48.jpgPatyShowdomes-49.jpgPatyShowdomes-50.jpgPatyShowdomes-51.jpgPatyShowdomes-52.jpgPatyShowdomes-53.jpgPatyShowdomes-54.jpgPatyShowdomes-55.jpgPatyShowdomes-56.jpgPatyShowdomes-57.jpgPatyShowdomes-58.jpgPatyShowdomes-59.jpgPatyShowdomes-60.jpgPatyShowdomes-61.jpgPatyShowdomes-62.jpgPatyShowdomes.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto