- Publicidade -

More

    Patrícia Pacheco afirma que o canal ZAP Viva trouxe um diferencial à televisão angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Quando as pessoas ligam a televisão para ver o ZAP Viva, sabem que vão esperar o melhor”

    Em entrevista a PLATINA FM (96.8 ), a apresentadora do canal Zap Viva, referiu que a ZAP, trouxe mais valor a televisão em Angola. Segundo Patrícia Pacheco a equipa desta cadeia televisiva não se preocupa apenas em fazer, mas, a grande preocupação está em fazer bem e bem feito.

    Apesar de admitir que ainda há muito por fazer e aprender, a também Chefe de Departamento de Conteúdos de Entretenimento do canal, exaltou o elenco jovem, que diariamente trabalha de forma afincada para apresentar um bom resultado aos telespectadores.

    “São cabeças pensadoras, são pessoas que acreditam neste projecto, apaixonadas pela televisão, e pessoas que também acredita, que a televisão muda, constrói, faz com que pessoas que poderiam estar fazer coisas não tão positivas na rua, estivessem em casa entretidas, a televisão abre mentes  e leva conhecimento. É com base nestes pressupostos que nós, todos os dias, fizemos o nosso trabalho”, disse.

    Enquanto veterana na Comunicação Social, tendo já passado por várias cadeias televisivas no país e em diversas áreas da mesma, a profissional destacou que o ZAP Viva trouxe “um mais” à nossa televisão.

    “Quando as pessoas ligam a televisão para ver o ZAP Viva, sabem que vão esperar o melhor. Nós não fazemos apenas, é óbvio que ainda há muito por fazer e aprender, e de vez em quando também cometemos erros, mas acho que isto é um ponto comum, e se conversarmos com várias pessoas o que se diz é isso, é que nós preocupamo-nos em fazer bem feito, não só em fazer…” Destacou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto