“Quando as pessoas ligam a televisão para ver o ZAP Viva, sabem que vão esperar o melhor”
Em entrevista a PLATINA FM (96.8 ), a apresentadora do canal Zap Viva, referiu que a ZAP, trouxe mais valor a televisão em Angola. Segundo Patrícia Pacheco a equipa desta cadeia televisiva não se preocupa apenas em fazer, mas, a grande preocupação está em fazer bem e bem feito.
Apesar de admitir que ainda há muito por fazer e aprender, a também Chefe de Departamento de Conteúdos de Entretenimento do canal, exaltou o elenco jovem, que diariamente trabalha de forma afincada para apresentar um bom resultado aos telespectadores.
“São cabeças pensadoras, são pessoas que acreditam neste projecto, apaixonadas pela televisão, e pessoas que também acredita, que a televisão muda, constrói, faz com que pessoas que poderiam estar fazer coisas não tão positivas na rua, estivessem em casa entretidas, a televisão abre mentes e leva conhecimento. É com base nestes pressupostos que nós, todos os dias, fizemos o nosso trabalho”, disse.
Enquanto veterana na Comunicação Social, tendo já passado por várias cadeias televisivas no país e em diversas áreas da mesma, a profissional destacou que o ZAP Viva trouxe “um mais” à nossa televisão.
“Quando as pessoas ligam a televisão para ver o ZAP Viva, sabem que vão esperar o melhor. Nós não fazemos apenas, é óbvio que ainda há muito por fazer e aprender, e de vez em quando também cometemos erros, mas acho que isto é um ponto comum, e se conversarmos com várias pessoas o que se diz é isso, é que nós preocupamo-nos em fazer bem feito, não só em fazer…” Destacou.