- Publicidade -

More

    Patrícia Pacheco despede-se do “Viva em Casa” e anuncia novo desafio para breve

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Após cumprir a missão de conduzir o “Viva em Casa”, durante quase um ano, ao lado de Daniel Nascimento, Patrícia Pacheco entrega as chaves à Henesse Cacoma que, igualmente ao lado de Daniel Nascimento, dará seguimento ao programa que tem servido de suporte para responder às necessidades do público em tempos de pandemia.

    Pronta para o novo desafio, até ao momento não revelado, o rosto do canal Zap Viva recorreu à sua página do Instagram para agradecer a confiança em si depositada, bem como aos telespectadores e internautas por todo o carinho que tem recebido.

    “Um ano de Viva em Casa. A meio de uma pandemia fiquei a saber que paravam os programas da grelha. No dia 13 de Abril de 2020, era hora de aprender a dizer boa tarde e começar um novo desafio. Reinventei-me, sorri, chorei, diverti-me muito”, expressou a apresentadora.

    A mulher da Comunicação Social, que durante três horas de cada episódio mostrou todo o seu talento num casamento entre a informação e o entretenimento, acrescentando dicas para encarar a covid-19 de forma saudável, agradeceu aos telespectadores por lhe aceitarem tão carinhosamente.

    “Missão dada, missão cumprida, terminou hoje a minha missão como apresentadora do Viva em Casa, brevemente volto com um novo programa, até lá, vemo-nos por aqui.”

    Sobre o companheiro de trabalho, Patrícia ressaltou:

    “A ti, Daniel Nascimento, gratidão por teres feito a tua parte para que esta dupla desse certo, e como deu certo. Obrigada, divertimo-nos muito, parceiro”, frisou.

    Por sua vez, Daniel Nascimento manifestou a sua gratidão pelas declarações da colega. “Podia dizer muito, mas prefiro sentir muito. Tu sabes o que isto significa para mim, mas entendo as circunstâncias. Disseste-me ‘tens de me deixar ir’, não deixo, mas tenho de deixar.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto