Quem conhece e acompanha o trabalho da carismática e multifacetada apresentadora Patrícia Pacheco, sabe o quanto é comprometida e cheia de boa disposição que até transborda.

Em uma publicação feita nos stories do seu Instagram, Patrícia respondeu a algumas questões feitas pelos internautas, relacionadas a mitos e verdades sobre a sua vida e carreira. Algumas respostas foram, com certeza, novidades para os seguidores que desconheciam o outro lado da apresentadora.

Tia Paty, como é carinhosamente chamada, disse que pensa em dar formação de entretenimento aos jovens da Comunicação, entretanto, considera-se uma mulher realizada. Embora as pessoas ainda associem a sua imagem aos programas feitos anteriormente, a apresentadora deixou claro que não voltará a nenhum deles e que em breve será o rosto de novo programa.

Do trabalho para a família, Patrícia Pacheco, que recentemente completou mais uma risonha primavera, revelou a ânsia de ser já avó, e que embora tenha apenas duas filhas, não desejava ter mais.

Vale salientar que Patrícia Pacheco começou a sua carreira na rádio, onde teve a sua primeira experiência em comunicação, emergindo posteriormente para a televisão, onde comandou alguns programas como o “Estrelas ao Palco”, “Sou angolano e conheço Angola”, “Angola Encanta”, bem como o “Grandes manhãs” e o “viva em casa”, que são os programas mais recentes.

Por: Ladiana Wemana (estagiária)