- Publicidade -

More

    Patrícia Pacheco transborda felicidade pelas cinco décadas de vida “Cheguei aos 50 com rugas, estrias e cheia de carinho e amor”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Chegaram os cinquenta anos da Patrícia Pacheco! Cinco décadas de vida que a apresentadora da televisão angolana descreve como sendo um marco com altos e baixos, perdas e ganhos, conquistas e derrotas.

    Patrícia Pacheco, ícone de estilo e de talento, encara o seu meio século de vida de forma natural, o passar dos anos não a assustam, pelo contrário, sente-feliz de olhar para trás e ver os caminhos trilhados e, com certeza, os que ainda estão por vir.

    “Com a graça de Deus os 50 tocaram a companhia e eu abri. Cheguei aos 50 com rugas, estrias, marcas da idade de que me orgulho. Se fazia tudo exactamente igual? Provavelmente não! A maturidade fez-me perceber que muitas vezes mais vale calar e observar, que nem sempre quem está a frente é o vencedor”, escreveu na sua conta do Instagram, acrescentando que os anos já vividos fazem-lhe hoje perceber que nada na vida é certo, e que sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela, todavia, é preciso continuar a acreditar.

    “Cheguei ao meio século a transbordar carinho e amor, rodeada de pessoas fantásticas que tornam a minha caminhada fácil, mesmo quando surgem pedras no caminho. Sou esposa apaixonada, mamã babada, vovó ansiosa, filha querida, mana paparicada, madrinha e amiga acarinhada. Aos meus amigos virtuais obrigados pelo carinho e respeito.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nila Borja fala sobre estado da música infantil em Angola: “Está estagnada”

    Uma das pioneiras da música infantil em Angola, Nila Borja, numa entrevista cedida, recentemente, ao Platina Line, teceu o seu parecer a respeito do...

    Jornalistas desportivos angolanos representados no congresso da associação internacional de imprensa desportiva

    A AIDA - Associação de Imprensa Desportiva Angolana - participará no 86° Congresso da AIPS - Associação Internacional de Imprensa Desportiva - que decorrerá...

    “Não procuro ser um artista do momento e sim de momentos”, afirma C4 Pedro

    Por: Liliana Victor Durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, o conceituado músico angolano C4 Pedro referiu que não procura ser um artista do momento, mas...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto