- Publicidade -

More

    Patrícia Pires conta a sua triste história no mundo da jarda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Foi a pior coisa que fiz na minha vida”
    Ainda sobre a jarda, Patrícia Pires, que passou por uma situação igual, contou um pouco sobre a sua triste história e os grandes desafios que enfrentou quando fazia uso de produtos químicos que estimulam a jarda.
    Num vídeo postado recentemente no seu Instagram, Patrícia disse que depois de ter usado a jarda teve vários problemas de saúde e que carrega até hoje sequelas para o resto da vida.
    Em 2020, Patrícia conseguiu uma oportunidade e embarcou para o Brasil, onde fez a primeira cirurgia que, segundo os médicos, resultaria numa outra infecção, e que até hoje carrega a mesma infecção, que para remover é necessário fazer mais uma outra cirurgia para a limpeza.
    “Quando procurei a jarda, não tinha noção das terríveis consequências, hoje estou totalmente arrependida e pela minha fé me mantenho viva. Devido à situação que me encontrava, cheguei a pensar que não deveria sobreviver. Nós, enquanto seres humanos, temos de valorizar primeiro a nossa vida porque é uma grande dádiva de Deus”, disse a cantora.
    Patrícia relatou que, enquanto mãe sentiu-se muito envergonhada, começou a ter problemas de falha de memória, insónia e depressão crónica, pois quanto maior a bunda menor o tempo de vida. A jarda, além de mexer com a saúde, mexe com a estética, com o psicológico, e baixa a auto-estima.
    “Nos primeiros dias de jarda parece tudo bonito, mas com o tempo surgem diversas consequências. Para mim, a jarda é uma bomba de veneno que envenena a nossa auto-estima, a nossa saúde, deixa-nos com uma estética que depois temos de gastar muito mais dinheiro para reparar. Foi a pior coisa que eu fiz na minha vida e não desejo isso a ninguém, que todos os jovens possam priorizar a saúde e viver a vida de uma forma mais correta e saudável”, finalizou a cantora.
    Por: Daniela Sona
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto