- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Patrícia Pires dá início à carreira internacional com singles em espanhol e inglês

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    A cantora Patrícia Pires, também conhecida pelas mais variadas polémicas em volta do seu nome, está a preparar o seu relançamento no mercado nacional, entretanto, este feito servirá igualmente para a expansão da sua carreira a nível internacional.
    Patrícia Pires estreou no mercado em Julho de 2019, tendo lançado os singles “Broca” e “Tic Tac”, entretanto, depois de três meses intensos, encerrou a agenda de trabalho e decidiu sair de Angola para tratar da sua saúde, formar-se em música, investir na imagem e fazer reciclagem em línguas para dar início à carreira internacional.
    “Estive a fazer aulas de canto e bateria, estudar inglês e espanhol para aperfeiçoar, estudei técnicas de dança, estudei muito sobre espiritualidade, apeguei-me muito a medicações, não foi fácil, várias vezes apanhei esgotamento psicológico e físico.”, informou a cantora.
    Já no próximo mês de Julho, a artista promete entrar em estúdio para a materialização do primeiro single promocional, cantado na vibe Ama Piano, que será produzido pelo hitmaker Teo no Beat.
    Neste seu regresso a Angola, Patrícia Pires firmou parceria de agenciamento com a Top Music Angola e nos EUA com outras entidades que preferiu manter em sigilo.
    Em termos de sonoridades, Patrícia traz como proposta o Afro Beat, Ama Piano, Reggaeton, Dancehall, avançando parcerias com o francês David Lempell e um artista nigeriano residente nos Estados Unidos.
    “Hoje sou uma artista bem direcionada, mais confiante, e muito exigente comigo mesma, ter estudado música foi à melhor coisa que eu fiz, aprendi muito, irei cantar estilos diversos onde eu irei explorar melhor a minha voz colocando em prática novas técnicas vocais que aprendi na escola. Aprendi também a tocar bateria tão bem que hoje eu digo que nasci para tocar bateria, eu amo tocar bateria, irei praticar sempre em casa para poder evoluir mais e mais. Hoje eu posso dizer que eu sou uma Grande Artista e vou mostrar trabalho. Podem esperar o melhor de mim como Artista e como Mulher.” Concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto