- Publicidade -

More

    Patrícia Pires submete-se a duas intervenções cirúrgicas e retira “jarda” do corpo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    “Sofri muito, comi o pão que o diabo amassou e ainda vivia com complexo”


    Sabe-se que desde Fevereiro do ano em curso, a modelo e cantora decidiu deixar Angola e morar no Brasil. Há meses, Patrícia Pires tem se mostrado arrependida por ter algum dia aderido ao uso de substâncias químicas para avantajar ainda mais o seu belo e escultural corpo.

    Em entrevista reveladora ao PLATINALINE, a cantora, que tem andado ausente das redes sociais, confessou que se submeteu a duas intervenções cirúrgicas para retirar 100% da “jarda” que ainda havia no corpo e voltar à naturalidade.

    “Fiz a primeira operação no dia 25 de Abril e a segunda no dia 29 de Junho. Primeiro retirei a jarda e tratei uma infecção incubada. Depois fiz uma muito moderna e dolorosa, que foi para reconstrução dos glúteos com o meu próprio músculo e assim voltar ao meu corpo natural. Foi horrível, posso dizer que tive o pior pós operatório da minha vida, havia momentos em que achei que iria morrer, pois estava com a hemoglobina muito baixa e tive de apanhar dois balões de sangue”, confessou.

    “Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria feito. Eu tinha um corpo bonito e duas filhas lindas, foi ilusão, fui ingrata e a vida me castigou, logo aprendi”.

    A artista sublinha que teve muitos vómitos, quedas de pressão e inúmeros desmaios cada vez que visse a quantidade de líquidos que saia de si. “Eram dores insuportáveis, precisava de ajuda até para ir à casa de banho, e devido a falta de sangue, as fraquezas eram inevitáveis, cheguei a ficar sem ar”, continuou.

    Completamente arrependida, a cantora diz que após cinco anos, está a viver o melhor momento da sua vida. “Eu vivia no arrependimento e hoje odeio a jarda com todas as minhas forças. Sofri muito, comi o pão que o diabo amassou e ainda vivia com complexo.”

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mister K manda linhas de advertência ao Laton Cordeiro em nova música “Rock Star”

    “O filho do pobre está numa penthouse enquanto tu vives na casa dos pais, não chegas aqui nem que a Yola te dê o...

    Matias Damásio é o vencedor da fase provincial do “Top dos Mais Queridos” com o sucesso “Magui”

    O músico Matias Damásio é o representante de Luanda para a fase final do “Top dos Mais Queridos 2023”, após estar na primeira posição...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto