Fotos: Edueni António
Texto: Leo Bernardo

O grupo Servluanda inaugurou, na tarde deste sábado, 8, três novos restaurantes, denominados “Tempero e Companhia, Sabores do Mar e Frango do Patriota”, localizado na via principal do Lar do Patriota.

Segundo Osvaldo Nginga, Director geral do grupo Servluanda, esta iniciativa vem acompanhada da necessidade de oferecer boa comida feita em Angola, bem como a importância da exploração de produtos proporcionados pelas terras de Angola. “Hoje, estamos a testemunhar um acto importante para a comunidade aqui presente e de forma geral para todos nós, enquanto grupo, esta abertura de portas serve para oferecer boa comida aos nossos futuros clientes a um preço bom e justo, e a grande novidade também é que teremos comida angolana e não só, ousamos em trazer comida japonesa, sempre a contar com o encontro entre comunidades nas nossas instalações”, disse.

O grupo Servluanda tem em suas ramificações restaurante e buffet, marisqueira e sushi bar, inclusive churrasqueira nacional para que seus clientes tenham aquele bom churrasco de Angola.