- Publicidade -

More

    Pattinson e Kristen reatam e voltam a morar juntos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Robert Pattinson decidiu perdoar a pulada de cerca de Kristen Stwart. Segundo a revista americana US Weekly – a mesma que divulgou as fotos da traição da atriz, em julho – o casal finalmente se reconciliou. E os dois já voltaram até a viver na mesma casa. “Eles estão juntos novamente”, disse uma fonte à edição da revista que chega às bancas na sexta-feira. A revista afirma que a reconciliação foi “dramática” e que Pattinson está “muito sensível”.

    Vários sites já davam como certo que o casal vinha se encontrando em segredo. De acordo com o Radar Online, Pattinson estava em dúvida se aceitaria a ex de volta, apesar de sua família ser contra a reconciliação. Há alguns dias, Kristen foi fotografada vestindo peças de roupa do ex-namorado.

    Traição – Pattinson e Kristen se conheceram no set de Crepúsculo em 2008, e estão envolvidos romanticamente desde então, embora nunca tivessem confirmado o namoro até a traição de Kristen. O casal dividia uma casa em Los Angeles desde 2010, mas se separou em julho, quando a Us Weekly publicou fotos em que ela aparecia traindo o então namorado com o diretor Rupert Sanders.

    Depois da pulada de cerca, Kristen veio a público pedir desculpas a Pattinson. “Essa perda de responsabilidade momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe”, disse a atriz.

    Sanders dirigiu Kristen no filme Branca de Neve e o Caçador, porém, o estúdio decidiu que Kristen não estará na continuação do longa. Ele, que é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos, divulgou um pedido público de desculpas, no qual chamou a traição de “pior erro de sua vida”, e voltou para a mulher após o escândalo.

    Robert Pattinson e Kristen Stewart durante o MTV Movie Awards 2010 na Califórnia

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto