- Publicidade -
InícioMúsica“Pau de Cabinda” será o primeiro álbum de Francis

“Pau de Cabinda” será o primeiro álbum de Francis

- Publicidade -

Por: Sérgio Flávio

Francis MC Cabinda está na fase final das gravações do seu álbum intitulado “Pau de Cabinda”, que por sinal é o primeiro álbum do artista.

Segundo Francis, a escolha do título da obra recai pelo nome “Pau de Cabinda”, por ser um estimulante de neurónio, tal como o afrodisíaco é sexualmente. Deste modo, o artista acredita que as músicas servirão de estímulo para quem ouvir.

“As pessoas vão sentir esse efeito de estimulação nos neurónios. Então, é um pau de Cabinda sonoro.”, reforçou Mc Cabinda.

“Pau de Cabinda” será composto por 15 faixas musicais e algumas participações. Entre cantores e produtores, Francis garantiu que figuram alguns nomes, tais como Ana Joyce, Kyaku Kyadaff, Kool Klever, Cletus, VC, Lil Saint, CEF, Supabeatz, Kid Mau, Smash, Rafa e Dinamite, bem como algumas surpresas que Francis preferiu não adiantar.

Depois de muito tempo a lançar muitas músicas soltas, Mixtapes e EP´s, chegou a hora de elevar a fasquia, pois, Francis lançará agora o seu primeiro álbum, com previsão de lançamento ainda para este ano.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments