- Publicidade -

More

    Paul G diz que sempre foi motivador das mulheres que estiveram ao seu lado 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Se a minha mulher tiver a capacidade de ser uma grande empresária eu vou dar o apoio”.

    Em uma entrevista recente ao PlatinaLine, Paul G afirmou que sempre foi motivador a 100% das parceiras que já estiveram ao seu lado. Para o artista, é importante apoiar a parceira para o bem-estar do casal, apelando os homens a serem mais sensíveis.

    “Temos que entender que os tempos mudaram, as mulheres que noutrora ficavam só a cuidar dos afazeres de casa também conseguiram ganhar protagonismo e têm capacidade de poderem fazer outras coisas. Os homens têm que ser mais sensíveis e entenderem que eventualmente o mundo evoluiu. Sempre fui motivador, quem me conhece vai dizer isso, sempre fui motivador das mulheres que estiveram comigo a cem por cento”, frisou.

    Paul G sublinhou ser um homem que dá a oportunidade à mulher quando a mesma tem a capacidade de saber gerir e reconhecer o esforço do parceiro pelos feitos durante o processo para atingir o sucesso profissional. 

    “Se a minha mulher tiver a capacidade de ser uma grande empresária eu vou dar o apoio, eu vou segurar mas a mulher tem que ter a responsabilidade de saber reconhecer isso”.

    Segundo o artista, quando a mulher tem o marido a investir na sua carreira profissional, o mesmo tem de ser feito de forma reversa, pois o maior beneficiario é a família.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto