- Publicidade -

More

    Paul G, Nanuto e Bruno AG levam musicalidade angolana ao “All Africa Festival”, no Dubai

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O “Festival De África”, realizado em Burj Kalifano Dubai de 28 a 30 de Outubro, com objectivo consiste em celebrar o património cultural do continente africano, contou com a atração dos artistas angolanos Paul G, Nanutu e Bruno AG.

    A respeito do evento que visa apostar em dar vida a experiência cultural através da música, entretenimento, moda, arte e muitas outras expressões de cultura, Paul G, que se mostrou feliz em representar Angola, falou sobre o quão isso será importante para a sua carreira artística.

    “Esse é o festival que quase todo mundo queria estar e nós estamos aqui, viemos aqui, mostramos a nossa garra fazemos história porque é a primeira vez que um grupo angolano vem para aqui” Disse Paul G.

    Importa referir que o África Festival é um evento de música e cultura realizado em Wurtzburgo, Alemanha, que visa enaltecer os países africanos. É o único show, patrocinado por uma das maiores marcas bilionária do Dubai.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto