- Publicidade -

More

    Paul G reitera importância dos artistas nacionais dominarem a língua inglesa: “é um dos melhores mecanismos para promover o nosso país”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O cantor angolano Paul G enfatizou, em entrevista ao PLATINALINE nesta Segunda-feira (22), a importância de os artistas nacionais dominarem vários idiomas, especialmente o inglês, considerando-o o melhor mecanismo para promover o nosso país.

    Paul foi além, afirmando que o que fazia há 25 anos está agora a acontecer, e expressou a sua satisfação com isso. Ressaltou que não é uma obrigação cantar em inglês, mas é fundamental para criar oportunidades além-fronteiras.

    “Não estou a dizer que todos os músicos angolanos devem cantar em inglês, nada disso, mas os que têm a capacidade, este é o melhor mecanismo que nós temos para promover o nosso país. Inglês é o mundo, sem querer reduzir o nosso português, mas a nível de marketing, a nível de entretenimento”, concluiu.

    Recorda-se que Paul G está a preparar o lançamento da sua nova EP, prevista para este ano, cantada em inglês e contará com algumas participações nacionais e internacionais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Albino Da Conceição e Álvaro Macieira Inauguram Exposição Conjunta no Museu da Moeda

    Dois artistas plásticos nacionais, Albino Da Conceição e Álvaro Macieira, conhecidos pelo talento e amor pelas artes, uniram seus trabalhos na exposição "Entre Marés...

    Férias muito divertidas na companhia da Dstv

    Para a época pós-escolar, a DStv Angola proporciona um mês de conteúdo educativo e divertido para todas as crianças, incluindo as mais novas. As férias...

    Yola Semedo abraça desafio na Música Infantil Após 39 Anos de Carreira.- “Porquê não”!?

    Em uma entrevista exclusiva à Platinaline, Yola Semedo, renomada cantora angolana conhecida pelos estilos Semba, Kizomba e RB, revelou seus planos de embarcar em...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto