- Publicidade -

More

    Paulelson revela que deixou a formação na força aérea para dedicar-se à música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Isso de acordar cedo, cumprir formatura, ficar no sol, bicha, documentos daqui dali, então vi, não, meu mambo não é esse”
    O rapper e productor musical, Paulelson, esteve em entrevista com o PLATINALINE, para falar sobre o percurso da sua carreira artística. Na ocasião, Paulelson foi questionado se sempre recebeu o apoio da família, e sequencialmente contou que, inicialmente, não recebia porque os seus pais tinham outros planos para si.
     “Os meus pais tinham outros planos para mim. Quando apresento o meu projecto à Latino Records, estava a fazer a formação na força aérea e tive que deixar porque eu sentia que aquilo não era para mim e nem o que eu queria fazer.  Porque isso de acordar cedo, cumprir formatura, ficar no sol, bicha, documentos daqui dali, então vi, não, meu mambo não é esse. Até que cheguei em casa e disse à minha velha que não vou voltar para esse mambo”, contou.
    Na sequência, o rapper contou que, na altura, a sua mãe ficou muito triste, porém actualmente, com todo o sucesso musical, a família tem apoiado.
     “Na altura levei o projecto Aleluia à Latino Records e foi aprovado. Fizemos algumas alterações na música, lançamos e o people curtiu. E daí para frente foi só subir”, acrescentou.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto