Paulelson revela que deixou a formação na força aérea para dedicar-se à música

0
150
“Isso de acordar cedo, cumprir formatura, ficar no sol, bicha, documentos daqui dali, então vi, não, meu mambo não é esse”
O rapper e productor musical, Paulelson, esteve em entrevista com o PLATINALINE, para falar sobre o percurso da sua carreira artística. Na ocasião, Paulelson foi questionado se sempre recebeu o apoio da família, e sequencialmente contou que, inicialmente, não recebia porque os seus pais tinham outros planos para si.
 “Os meus pais tinham outros planos para mim. Quando apresento o meu projecto à Latino Records, estava a fazer a formação na força aérea e tive que deixar porque eu sentia que aquilo não era para mim e nem o que eu queria fazer.  Porque isso de acordar cedo, cumprir formatura, ficar no sol, bicha, documentos daqui dali, então vi, não, meu mambo não é esse. Até que cheguei em casa e disse à minha velha que não vou voltar para esse mambo”, contou.
Na sequência, o rapper contou que, na altura, a sua mãe ficou muito triste, porém actualmente, com todo o sucesso musical, a família tem apoiado.
 “Na altura levei o projecto Aleluia à Latino Records e foi aprovado. Fizemos algumas alterações na música, lançamos e o people curtiu. E daí para frente foi só subir”, acrescentou.
Por: Arieth Silva
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments