- Publicidade -

More

    Paulo Carvalho é o único académico africano convidado a leccionar na sala magna da Universidade de Oxford

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A convite da Universidade de Oxford, Pastor Paulo Carvalho assegurou, nesta Segunda-feira, 20 de Março, na sua página oficial do Instagram, a sua integração da coorte colegial de líderes, cientistas sociais e líderes eclesiásticos mundiais composto por 42 Membros Delegados de várias partes do Globo, para leccionar na referida Universidade nesta semana.

    É a primeira vez que o académico leciona na sala magna da Universidade de Oxford, que foi fundada em 1978. Paulo Carvalho abordará o tema “Nacionalismo Cristão Racializado e suas Ameaças contra Liderança futura”, e este acto culmina com a elaboração do relatório com recomendações que será submetido para consulta da União Europeia (EU), Casa Branca, e Nações Unidas (ONU) conforme foi estipulado no objectivo deste magno evento.

    “Fui convidado pela universidade para leccionar esta semana e juntar-se a uma coorte colegial de líderes, cientistas sociais e líderes eclesiásticos mundiais composto por 42 Membros Delegados de várias partes do Globo, como único Africano seleccionado para este Colóquio. Irei lecionar sobre o Nacionalismo Cristão Racializado e suas Ameaças contra Liderança futura. Meu artigo nesta temática será publicado a posterior pela Universidade da Oxford”.

    O Colóquio pretende proporcionar a cada Delegado a oportunidade para contribuir com seu talento e experiência de forma significativa e por isso decidiu convidar vozes autorizadas e com conhecimento, para contribuirem para conclusões e resoluções deste problema que aflige o Mundo.

    Hoje, no primeiro dia, o Angolano, já teve uma apresentação, e é importante lembrar, que após o colóquio, os participantes que elaborar um relatório com as concluístes e serão encaminhadas a ONU, União Europeia e Cada Branca nos Estados Unidos da America.

    De realçar que, segundo o Best Global Universities Rankings, organização vocacionada que classifica as Universidades Mundiais de 2022-2023, coloca a Universidade da Oxford na 5ª posição de melhor Universidade do Mundo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto