- Publicidade -
InícioMúsicaPaulo Flores anuncia o novo álbum “Independência”

Paulo Flores anuncia o novo álbum “Independência”

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz 

Apesar dos transtornos causados pelo novo coronavírus, os artistas têm feito de tudo para continuar a brindar os seus fãs e apreciadores com musicalidades novas. Nesta senda, o cantor e compositor Paulo Flores aproveitou anunciou o seu próximo álbum discográfico intitulado “Independência”, por meio de uma publicação na sua página do Instagram.

Sem entrar em detalhes sobre o número de faixas e participações, o autor do tema “O dinheiro não chega” partilhou um vídeo em que surge a interpretar trechos de composições que, ao entender de alguns, serão dedicadas à Waldemar Bastos e Carlos Burity, cantores que nos dias 9 e 12 do corrente mês, foram chamados para junto do Altíssimo.

“É diferente quando se sente. Semba original que estou a criar para o meu novo álbum que se irá chamar Independência. Burity e Waldemar, essa é para vocês, mais que chorar a morte é celebrar a vida. Semba original, batida de um som ancestral, que nasceu da dor da escravatura, é o orgulho nacional”, escreveu na publicação que acompanha os vídeos.

Para o álbum, que ainda está a ser cozinhado, mas já apresenta ritmos convidativos para um pé de dança, Paulo Flores conta com os acordes de Maneca Costa, Ivo Costa, Mayo Low, Kiari Flores e João Ferreira.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments