Paulo Flores e Yuri da Cunha apresentam-se em concerto de antestreia da EP “No tempo das Bessanganas”, no Coliseu dos Recreios, Lisboa

0
156

 

Por: Stella Cortêz

As duas vozes com reconhecimento amplo em Angola e a nível internacional, Paulo Flores e Yuri da Cunha, vão juntar-se no dia 14 de Outubro, no palco do Coliseu dos Recreios de Lisboa, para uma celebração de amor através de canções de gerações sucessivas, ocasião única que servirá para antestreia da EP denominado “No tempo das Bessanganas”, de seis faixas musicais com lançamento previsto para Outubro.

Com repertórios recheados de êxitos, Paulo Flores e Yuri da Cunha vão interpretar clássicos, harmonizar os seus respectivos talentos, bem como mostrar canções do novo EP e posteriormente rubricar aquele que será, certamente, um dos mais emotivos, efusivos e aguardado concerto do ano.

Nas suas redes sociais, Ti Paulito, como é carinhosamente tratado pelos seus fãs, comunicou os seus seguidores e admiradores residentes em território português, e frisou que ele e o seu compadre, amigo e irmão Yuri da Cunha vão celebrar a amizade e a música de Angola.

“Neste show iremos também cantar músicas que marcaram as nossas carreiras e a cultura angolana dos últimos 50 anos. Esperando por vocês para fazer a festa”, escreveu o autor do tema Inocente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments