Paulo Flores no elenco do “Primavera da Vida” um concerto pela Vida

0
203
“Primavera da Vida” um concerto pela Vida
O cantor Paulo Flores faz parte de uma grande elenco que vão dar voz a causa “Solidários até à medula”, a “Primavera da Vida” renova a esperança e a certeza de que todos juntos conseguiremos salvar ainda mais vidas de doentes com Leucemia.
Paulo Flores, Luís Represas, Carminho, Boss AC, Nancy Vieira, Camané, Rui Veloso  e João Gil, em palco, com a Orquestra Filarmonia das Beiras, são os nomes desta 5.ª edição, que assinala, em simultâneo, os 10 anos de actividade da APCL.
Este espectáculo, com assinatura de Rui Veloso na direcção musical, conta com momentos ímpares e improváveis de celebração da música, com verdadeiras surpresas para os fãs de cada um dos artistas envolvidos, que poderão ouvi-los em registos diferentes, pela primeira vez e talvez única.
É por isso inegável, que a troca será injustamente desequilibrada: o bilhete permitirá levar deste espectáculo o coração cheio de esperança e uma sensação de bem estar, por ter decidido fazer a diferença na vida de todos os que lutam neste preciso momento contra a Leucemia, e guardar na memória essa sensação.
Contamos com a sua presença para mostrar que respondemos a apelos quando chamam por nós e intervimos quando nos desafiam. Convidamo-lo a assistir a um grande espectáculo com grandes nomes da música em português, onde a solidariedade será o mote para uma grande noite. Aceite o convite.



Toda a bilheteira reverte para a angariação de fundos para a Luta Contra a Leucemia e outras doenças do foro hemato oncológico. Para mais informações acerca do trabalho desenvolvido pela APCL vá a  www.apcl.pt

 


 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui