Paulo Flores vai representar Angola no congresso das Nações Unidas sobre “Herança Cultural”

0
370

 

O músico angolano Paulo Flores, um dos maiores nomes da música popular de Angola continua a dar passos significativos na sua carreira, um feito que tem elevado a música nacional além fronteiras. Desta feita, o músico foi convidado a participar no congresso das Nações Unidas sobre Herança Cultural.

Paulo Flores sobe ao palco virtual como músico convidado para actuar no congresso das Nações Unidas, sob o lema, “Herança Cultural”, a ser realizado nesta segunda-feira, 14 de Junho, conforme fez saber o artista nas suas redes sociais.

“Daqui a pouco eu e o Nelson Ebo Tenor seremos os únicos convidados a atuar no congresso das Nações Unidas, sobre “Herança Cultural”, perda e preservação de património, presidido pelo Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres, em Genebra, Suíça. Seremos nós a representar todo esse legado, representando Angola e o Mundo,” escreveu o músico na publicação onde mostra o programa da referida actividade.

O artista, também conhecido como “Ti Paulito”, que recentemente lançou o álbum Independência, vive um momento muito alto na sua carreira, momentos estes que Paulo Flores tem feito questão de publicar, e tal como ele diz: “ninguém desiste ainda”

Por: Rebecca Nahenda

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments