- Publicidade -

More

    Paulo Miranda Júnior deixa comando do Kiandando 28 anos depois   

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chegou ao fim as funções que o jornalista Paulo Miranda Júnior vinha desempenhando na Rádio Luanda, sobretudo no programa que comandava a audiência nas manhãs da cidade capital.

    Por meio de uma publicação partilhada na sua rede social Facebook, nesta Quinta-feira, 29 de Junho, o jornalista despediu-se de todos os ouvintes do Kiandando e afirmou que está a abraçar novos projectos profissionais, mas promete voltar para o canal principal da Rádio Nacional de Angola.

    “O render da guarda. Por muitos anos estivemos juntos na Kianda. Do meu jeito, com todos, tentei manter boas relações pessoais, profissionais e de respeito. Algumas vezes e, não foram poucas, estive incompatível com Governadores, Administradores e seus auxiliares com outros tantos Kiandandos e beijinhos. Agora, abraço um novo desafio. Como Assessor da ACI, volto para o canal principal da RNA”, escreveu.

    Paulo Miranda Júnior agradeceu a todos os ouvintes pela audiência e frisou que: “Como Director incumbente entregamos as pastas à Directora Delfina Feliciano. Muito obrigado, Kianda”.

    Importa referir que, na RNA, Paulo Miranda já esteve na rádio cidade, regência de estúdios como locutor de continuidade, na realização e na DINF, onde apresentou os Jornais da manhã, tarde e noite, na RFM onde teve um programa de música africana e na Kianda, onde mais tempo ficou, no Kiandando. Também já se aventurou na Palanca Tv!

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto