- Publicidade -

More

    PayPay expande pagamento para mais 15 lojas da Fresmart

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O aplicativo angolano PayPay, autorizado pelo BNA sob licença No 420, expandiu a forma de pagamento para mais 15 lojas da Fresmart, em Luanda. Com essa nova expansão, os utilizadores do PayPay terão a facilidade de pagar suas compras em um número ainda maior de estabelecimentos, proporcionando uma experiência de compra rápida, segura e eficiente.

    Trata-se das lojas Fresmart do Golf 2, Benfica, Projecto Nova Vida, Rotunda do Camama, Fubu, Vila Alice, Zé Pirão, Kinaxixe, Maianga, Marginal, Ilha de Luanda e Kikagil, perfazendo um total de 15 lojas que aceitam pagamento com a carteira digital, contando com as lojas da Via Expressa, Centralidade do Kilamba e via Kilamba Express.

    “A expansão do pagamento com PayPay para mais 12 lojas da Fresmart é mais um passo em direcção à nossa missão de facilitar a vida financeira dos nossos utilizadores.

    Estamos comprometidos em oferecer serviços seguros, inovadores e de alta qualidade que atendam às necessidades de nossos clientes”, disse Gaspar Francisco Desenvolvedor de Negócios.

    A aceitação do PayPay nas lojas físicas da Fresmart é acompanhada por uma comunicação visual nos caixas através de código QR, para orientar o cliente sobre a nova opção de pagamento. O PayPay traz mais comodidade para os clientes da Fresmart, que não precisam levar cartão ou dinheiro em espécie para pagamento, reduzindo, assim, o tempo na fila de compra e aumentando a praticidade.

    O pagamento com PayPay nos estabelecimentos comerciais é gratuito para pessoas físicas ou jurídicas — isento de cobranças de taxas. Além disso, o PayPay oferece recursos de segurança avançados, como autenticação e conformidade, para garantir a

    proteção dos dados financeiros dos utilizadores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto