Peça Teatral “Belas e Perigosas” estreia no CCV com o apoio da Unitel

0
601

 

No âmbito da valorização da arte e cultura nacional, a UNITEL está a apoiar a exibição da peça de teatro “Belas e Perigosas”.

A ser apresentada ao público no Centro de Conferência de Belas em Luanda, no dia 13 de Março, em duas sessões, às 16h00 e às 20h00, a peça retrata a história da funcionária de uma prisão de mulheres que resolveu pedir conselhos a cinco jovens prisioneiras.

O objectivo é elucidar a sociedade sobre os níveis de violência contra a mulher e alertar para os perigos e consequências.

Sob produção da Mentes Fabulosas, produtora de conteúdos, fazem parte do elenco nomes conhecidos como: Stela Magalhães, Gilmário Vemba, Lesliana Pereira, Joel Benoliel, Juddy Conceição, Big Nelo, Jaime Joaquim, Jéssica Pitbul, Dalton Borralho, Elisangela Gomes, Silvio Nascimento, Ailsa Renata, Karina Barbosa, Rosa de Sousa, Ana Vandlopes e Galiano da Rocha.

“Belas e Perigosas”, é baseada no filme musical comédia dramática, norte americana, Chicago, lançada originalmente em 27 de Dezembro de 2002 pela Miramax filmes.

A apresentação da peça “Belas e Perigosas” faz parte das actividades programadas no âmbito do Março com a UNITEL, sendo um momento em que mais uma vez se colocou em evidência as conquistas e a importância da mulher na vida e na sociedade.

A UNITEL é o Futuro!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments