- Publicidade -

More


    Peça teatral “Elas não precisam de homens?” volta com o mesmo elenco três anos depois da sua estreia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Fotos: Gerson Cambundo

    A conhecida e sugestiva obra teatral “Elas não precisam de homens?”, apresentada pela primeira vez em 2020, no Centro de Conferências de Belas, voltou três anos depois e traz o mesmo elenco, mesma narrativa e mais maturidade.

    Sucesso de bilheteira, o anúncio do retorno da obra foi feito na noite desta Segunda-feira, 27, em conferência de imprensa que aconteceu no Hotel “A Preciosa”, em Luanda.

    Com um elenco pesado composto por Neide Van-Dúnem, Vanda Pedro, Karina Barbosa, Edusa Chindecasse, Lesliana Pereira, Henesse Cacoma e Lurinela Mendes, a obra de aproximadamente duas horas de tempo traz uma narrativa actual sobre o empoderamento feminino, violência contra a mulher e outras questões sociais inerentes à figura da Mulher.

    A peça conta a história de seis amigas de longa data que se juntam nove anos depois num misto de emoções que desencadeia revelações chocantes, descobertas incríveis, um encontro que vai marcar e definir o caminho de cada uma delas.

    A obra teatral conta com a direcção de Joel Mulemba, produção executiva de Vanda Pedro e será novamente realizada pela produtora Mentes Fabulosas.

    O espectáculo está previsto para o dia 4 de Junho no Centro de Conferências de Belas. Os bilhetes estarão disponíveis para o público dentro de 24 horas, conforme fez saber a organização.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto