- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Peça teatral que espelha os primórdios da colonização da cidade de Benguela será exibida no Elinga Teatro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com os acordes de Ana Andrade na apresentação da autora da peça teatral, Orlando Sérgio na coordenação e produção e Mena Abrantes na encenação, “Largo da peça” é o fragmento que espelha a situação numa época de transição política e social, logo após a independência de Angola, num quintal da zona antiga dos primórdios da colonização da cidade de Benguela, cuja estreia está marcada para o dia 21 de Outubro, no Elinga Teatro, em Luanda.

    Protagonizada por algumas mulheres unidas por laços de família à largada tradicional. Celebram o regresso de um filho há muito exilado e confrontam-se com dramas individuais e colectivos de seres humanos expostos, na sua fragilidade, à inexorabilidade histórica.

    Integram no elenco da peça Yolanda Viegas, Luzolo Amor de Fátima, Luz Feliz, Bernadete Mukinda, Paulo Eleveny, Toke Esse, Madaleno da Fonseca, Honório Santos.

    Além do dia de estreia, a peça terá algumas representações nos dias 22, 23, 28, 29 e 30 de Outubro, bem como nos dias 4, 5, 10, 11, 18 e 19 de Novembro, às 19 horas, no mesmo local de estreia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto