- Publicidade -

More

    Pedro Armada: “A falta de valorização dos bens nacionais fez com que a moda em Angola tivesse um grande abrandamento”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Numa breve entrevista ao Platinaline, Pedro Armada, um dos modelos angolanos mais reconhecidos na actualidade, contou sobre o seu percurso.

    O modelo disse que tem muito trabalho fora de Angola, agendados para Setembro, em Portugal, e em Outubro, na África do Sul, e outros que estão em negociação.

    Questionado sobre a moda em Angola, o modelo disse que a moda estava num bom caminho, mas que estagnamos um pouco. “A falta de valorização dos bens nacionais fez com que a moda tivesse um grande abrandamento, isto também por culpa da situação financeira que o país vive, mas creio que tudo vai mudar. Temos que ter mais eventos, apostar mais nas pessoas credenciadas, para podermos ter mais modelos, mais agências, mais produtores de eventos, mais profissionais em todos os sectores e saber valorizar estas pessoas dentro do país para que tenham estrutura lá fora”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto