- Publicidade -
InícioLifestyleLivrosPedro Branco lança a sua primeira obra literária “Crônicas e pensamentos”

Pedro Branco lança a sua primeira obra literária “Crônicas e pensamentos”

- Publicidade -

Pedro Fernando  Branco prepara o lançamento da sua primeira obra literária intitulada “Crônicas e Pensamentos”, com lançamento previsto para o dia 25 de Setembro, a ter lugar na Mediateca 28 de Agosto, em Luanda.

Mestre em auditoria e gestão empresarial, Pedro Branco,  contou que a obra retrata a vivência diária, as falhas e acertos da angolanidade, tanto no âmbito parlamentar como social.

“É uma radiografia dos vários assuntos, uma mistura de conversa passadas, presente e futuras trazemos uma sincronização dos 3 momentos, desde figuras como Agostinho Neto, Holden Roberto, Jonas Savimbi e presentes como José Eduardo dos Santos, Isaías Samakuva, João Lourenço e Adalberto Costa Júnior, entre outros actores políticos”, explicou.

Segundo o escritor, o  livro que comporta cerca de 130 páginas, contribui de forma positiva para o crescimento da literatura angolana.

“Escrevemos a pensar nas melhorias que os vários sectores carecem, resta augurar que os nossos bons leitores saibam colher e desenvolver. Para a nossa literatura é mais um dado, um ponto de vista, uma crítica até mesmo uma solução direta aos sistemas. E que sirva de exemplo, motivação para quem deseja ler. Em suma, a discussão desta obra gira em torno de contextos sociais, partidos políticos, PPE’S “, acrescentou.

Por: Arieth Silva

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments