- Publicidade -

More

    Pedro Mantorras sem exigências salariais no 1.º de Agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pedro Mantorras vai mesmo voltar a jogar futebol. Depois de uma passagem marcada por sucesso e «azar» à mistura, em Portugal, o atacante volta a Angola para vestir as cores do 1.º de Agosto, clube no qual o pai tem apresso e sonhou um dia ver jogar o filho.

    Contudo, o avançado poderá abdicar de salários, de resto, nada estranho para um jogador que os anos de auge no Benfica permitiram acumular fundos.

    Em função da condição física, o presidente do 1.º de Agosto referiu que: «Só o teremos a jogar com a garantia da equipa médica que o está a seguir. A questão do estado da relva é para se ter em conta», realçou.
    «Mantorras queria cumprir o desejo do pai e jogar no clube dele e nós vamos ajudá-lo a realizar. O Mantorras é uma pessoa pela qual temos muito respeito», concluiu.

    O regresso de Pedro Mantorras está a ser aguardado com alguma expectativa, sobretudo pelo facto de muitos, inclusive o jogador, acharem que ainda tem «algo para dar». Aguardemos a segunda volta do Girabola…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto