- Publicidade -

More

    Pedro N’zagi presta homenagem a Nagrelha dos Lambas: “Sou fã dele até a morte”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O carismático apresentador de televisão, Pedro N’zagi, expressou a dor que perdura em seu coração ao abordar a perda do talentoso kudurista angolano Nagrelha dos Lambas, falecido há 1 ano, vítima de doença.

    Com emoção na voz, N’zagi pediu respeito à memória de Nagrelha, expressando a sua admiração pelo artista.

    “Falar do Nagrelha mexe comigo! Eu admirava e admiro sem medida. Nagrelha é outro nível, eu sou fã dele até a morte. Infelizmente, já foi. Não toca no Nagrelha, muda o caminho, não aguento”, desabafou Pedro N’zagi.

    Além de destacar a admiração pelo trabalho artístico do malogrado, o apresentador ressaltou a forte conexão emocional que mantinha com o kudurista.

    Vale acentuar que o passamento físico de Gelson Caio Mendes deixou uma lacuna muito grande no que concerne à música angolana, porém as suas contribuições continuam sendo lembradas e celebradas.

    Importa frisar que Nagrelha foi casado com Weza Caio Mendes, com quem teve três filhos, deixando não apenas um legado musical, mas também uma família que agora enfrenta a difícil tarefa de lidar com a ausência do artista.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto