- Publicidade -

More

    Pedro N’zagi revela que seu canal “BE KUDURO” nunca recebeu nada do estado angolano: “Não há cá dinheiro do estado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues Há já algum tempo que o PLATINALINE revelou em primeira mão para toda a Angola e o mundo que o apresentador Pedro N’zagi é dono do canal “BE KUDURO”, informação que deixou muita gente boquiaberta. Desta vez, a redacção do Platina Line voltou a entrar em contacto com o mesmo para saber o que há por detrás do “Be Kuduro”, como se mantém no mercado e se porventura existe a mão do governo angolano na referida instituição.

    Sem rodeios e aparentemente tranquilo, Pedro N’zagi respondeu que o seu canal nunca recebeu nada do partido no poder e que se sustenta de dinheiro próprio. “Não há cá dinheiro do estado! Nunca recebemos nenhum tostão estatal, o Be Kuduro vive de dinheiro próprio, nunca recebemos de ninguém, nunca, jamais, pelo amor de Deus o canal é meu eu é quem sei.

    Não há cá dinheiro do estado, nem apoios nunca tivemos, também não queremos prontos. Nós vamos continuar, tudo pelo Kuduro”, disse. Questionado se porventura já bateu algumas portas em busca de patrocínios, o eterno apresentador do programa “HORA QUENTE” respondeu da seguinte forma: “Bater porta? Vou bater porta para quê filha? Já bati algumas portas, mas nunca tive nenhum sinal e nós que fazemos o Be Kuduro abrimos muitas janelas”, explicou.

    Vale acentuar que, o canal angolano Be Kuduro, transmitido em exclusivo na plataforma ZAP, em África espelha o pulsar de uma nação através da sua manifestação mais autêntica e renovadora: O Kuduro, estilo que caracteriza Angola, criado em 1990.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto