- Publicidade -

More

    Pedro Nzagi será o novo apresentador do programa “Quem sabe +” do Zap Viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O carismático apresentador de televisão, Pedro Nzagi, após algum tempo longe do set a comandar exclusivamente um programa, será o protagonista do novo desafio do canal Zap Viva, denominado “Quem sabe +”. Trata-se de um programa do gênero Quiz, concurso de perguntas e respostas, com o objectivo de promover conhecimentos sobre educação financeira e, claro, uma pitada de humor e boa disposição, o que é característico do apresentador.

    O profissional de comunicação começou por dizer que é mais um desafio a levar a cabo, igual a todos os outros, definindo o momento com apenas a palavra “Trabalho”. Fora os conhecimentos que os participantes e telespectadores poderão adquirir, Pedro avançou que o programa semanal oferecerá prémios incríveis que, sem dúvida, poderá mudar a vida dos vencedores de cada edição.

    O programa vai ao ar às 21 horas de Angola, no dia 4 de Novembro, num formato semanal, às quartas-feiras.

    Recorde-se que Pedro Nzagi já apresentou dois programas no referido canal, nomeadamente: “Tudo ou Nada” e “Vivà Tarde”, agora deverá comandar o “Quem sabe Mais”, somando assim, o terceiro programa no canal Zap Viva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto