- Publicidade -

More

    Pela 1ª vez, angolanos assistem “Cabo Verde Music Awards”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Evento acontece no dia 3 de Junho com emissão de quatro horas em directo, a partir das 18:00 AO/20:00 CV

    Canal ZAP Viva garante emissão para Angola, Moçambique

    Pela primeira vez, os angolanos assistem o Cabo Verde Music Awards – o maior evento de premiação dos músicos cabo-verdianos, que nesta edição está alinhada com os desafios da actualidade sem deixar de lado a herança cultural e rítmica que contribui para identificar e distinguir Cabo Verde no Mundo.

    Com quatro horas de emissão em directo, a gala acontece a 3 de Junho e está a ser aguardada com uma elevada expectativa pelo público angolano. Em casa, os telespectadores poderão acompanhar o glamour da passadeira vermelha com a chegada dos convidados logo na primeira hora.  

    O actor angolano Joaquim Matamba, ao lado da apresentadora de TV Khaty Moeda, apresentam este grande espetáculo que irá levar grandes emoções à casa dos telespetadores.

    A partir do ZAP Estúdios, a apresentadora Whitney Shikongo irá receber convidados que irão  comentar sobre os nomeações, menções, homenagens e vencedores da noite.

    Os angolanos sempre foram grandes consumidores de música caboverdiana. Por isso, decidimos brindar o público, associando-nos a este mega evento”, refere Jorge Antunes.

    A iniciativa do ZAP Viva em levar este conteúdo aos angolanos, faz parte da aposta do canal em continuar a proporcionar aos telespectadores o melhor espetáculo televisivo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto