- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Penelas Santana autografa 11ª obra literária “Mil e um motivos para te amar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O escritor angolano António da Rocha Penelas Santana, conhecido também pela forma peculiar com que aborda as suas obras, volta a rubricar uma obra cujo gênero literário é um romance, desta vez, para assinalar a sua décima primeira obra literária intitulada “Mil e um motivos para te amar”.

    O romance, de 173 páginas, apresentado no restaurante Miami Beach, traz-nos vários motivos para amarmos o nosso parceiro, porém, apresenta igualmente um único motivo que sobrepõem todos os outros. “A obra circunscreve-se num casal que, embora um dos cônjuges tenha 1001 motivos para amar outrem, o outro, por outro lado, tem apenas uma única atitude que vale por todas as outras”, explicou o autor, salientando se tratar de uma história cativante onde o sexo, assim como a maior parte dos ôrgãos humanos são abordados sem tabús. “É uma realidade pura e crua, típica das relações conjugais africanas”, continuou.

    Além de ser inspirada nas diversas situações que ocorrem no meio social, Penelas referiu que 50% do livro é tributo a alguem que contribuiu significativamente na sua carreira. “Devo dizer com alguma propriedade que 50% do livro foi inspirado numa pessoa falecida, um brigadeiro que se foi embora há pouco menos de três meses”, disse.

    Penelas é actualmente autor de 11 obras, com destaque para “Crónicas da nossa gente”, “Dikwata mortes na sanzala”, “Quando o adultério é sinónimo de amor”, “O mundo não desaba quando termina uma relação”, “Algumas razões que fazem o MPLA e dos Santos ganharem eleições volume I e II”, “Como conquistar ou reconquistar a pessoa que você ama”, entre outras.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto