- Publicidade -

More

    Pernod Ricard Angola com novo lançamento para reconhecer Jovens criativos Angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma colaboração com foco na celebração do Jameson Black Barrel, o Whiskey Irlandês nº 1 do mundo, e também os talentos artesanais locais em Angola.

    Esta celebração através de uma série de vídeos curtos, reconhecendo jovens talentosos e artistas, dando-lhes a oportunidade de contar as suas próprias narrativas.

    “No primeiro episódio, a nossa homenagem vai ao Chef. Octávio Neto, um influenciador de estilo de vida, originário de Luanda, que iniciou a sua viagem gastronómica em Lisboa e agora a residir em Luanda; É atualmente, Chef. do restaurante Bessangana localizado na Ilha do cabo” disse o embaixador da marca Jameson em Angola – Chuck Mbevo.

    Na conversa, o Chef. Octávio conta-nos o processo da sua jornada para inovar a cozinha angolana, e inspira- nos a seguir os nossos sonhos e a fazer o que amamos sem medo, tal como o lema da marca SINE METU, uma palavra em latim que significa sem medo.

    A bravura dos Angolanos inspirou a Jameson Angola a fundir e homenagear a monumental cidade icónica de Luanda e o seu povo de uma forma única, adaptando as expressões visuais da nossa cultura para mostrar o apreço pelo glorioso património tradicional de Angola com comida, cultura pop e entretenimento.

    Uma viagem e mistura suave com um whiskey triplamente destilado e duas vezes carbonizado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Noite e Dia dispara contra Jéssica Pitbull no seu novo trabalho musical ‘Sanzaleira do Bairro

    Depois do lançamento do seu último EP, intitulado 'Truta', a Kudurista angolana Noite e Dia regressa aos lançamentos musicais de forma estrondosa com a...

    Actor José de Belém aponta divisão na classe e defende mais união

    Por: Nunes Hebo O actor e jornalista angolano José de Belém apontou, recentemente, no programa “Especial Jornal Platina”, da Platina FM (96.8), que...

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto