- Publicidade -

More

    Pérola apresenta à imprensa o seu terceiro álbum de originais “Sincera”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Pérola, diva da música angolana, apresentou ontem (23), à imprensa e convidados vips o seu terceiro álbum de originais intitulado “Sincera”.

    O álbum, que surge depois de sete anos da cantora ter lançado o álbum “Mais de Mim”, comporta 15 faixas musicais, dentre os quais; foram extraídos os singles: “Não Vai lá” e “Sincera” (que dá título ao álbum), e foi gravado num período compreendido de três anos.

    O álbum “Sincera” viu Pérola no registo pela primeira vez de produtora executiva e co-produtora, e escreveu algumas faixas do álbum, que realça o crescimento da artista.

    O terceiro álbum de originais foram creditados os produtores e compositores Totó, Diakota, DVNCI , Edgar Domingos, Dinamite, Dino Ferraz, Benvindo Estevão, Doll on the beat, Jorge Cervantes, Nelson Klassik, Cubita, Don Kikas e Carla Moreno.

    Sincera chega às lojas no sábado com a tradicional venda e sessão de autógrafos na Praça da Independência, e será apresentado nos dias 25, 26 e 27 no Luanda Beach Club.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto