- Publicidade -

More

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Sara Rodrigues

    Fotógrafo: Carlos Cristóvão

    A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana Pérola e o influenciador digital Ednardo Soares, marcando um novo capítulo na promoção do desenvolvimento socioeconómico no país.

    O contrato foi oficialmente assinado nesta Segunda-feira, 15 de Abril, durante uma cerimónia realizada no prestigioso Hotel Epic Sana, em Luanda.

    O Wiliete visa expandir e ajudar as pequenas empresas e todos os que desejam investir, mas carecem de capital para dar continuidade aos seus projectos.

    Quanto aos valores disponibilizados pela instituição, José Barros, administrador da instituição, explicou que o crédito vai de 10 mil a 7 milhões de Kwanzas e convidou as pessoas interessadas nos créditos a apresentarem primeiro os seus micro-projectos, através de uma consulta na Wiliete, sendo que a empresa posteriormente avaliará e irá sugerir um valor para um possível investimento.

    “Os créditos são para todos e as pessoas que têm o desejo de empreender e se destinam àqueles que desejam iniciar um projecto, uma vez que este pacote está disponível para todos os cidadãos. Na intenção de queremos expandir esta informação e ajudar os angolanos, escolhemos a cantora Pérola e o Ednardo Soares para nos ajudar a expandir a informação, uma vez que eles são muito influentes”, disse.

    Os embaixadores Pérola e Ednardo Soares expressaram a sua felicidade e gratidão pela parceria, acreditando que através deles as pessoas poderão dar vida e concretizar os seus desejos em colaboração com a empresa Wiliete Crédito.

    “Esta iniciativa conjunta entre Wiliete Crédito, Pérola e Ednardo Soares representa um marco significativo na promoção do empreendedorismo e na diversificação da economia de Angola, destacando o papel vital do sector privado e da sociedade civil na construção de um futuro próspero e sustentável para o país”, exprimiu a artista.

    O mesmo evento ficou marcado também pelo lançamento do primeiro aplicativo desportivo em Angola.

    Tendo assim, o influenciador digital Ednardo Soares tornar-se como embaixador do Wiliete Sport Club de Benguela.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto