Pérola é o novo rosto da marca de carros Volvo Cars em Angola

0
56

A cantora angolana Pérola tornou-se na tarde desta quinta-feira, o novo rosto da empresa Auto Sueco, representada pela marca Volvo Cars em Angola.

O contrato, formalizado entre a cantora da LS & Republicano e o Director-Geral da Auto Sueco, João Vaz, enquadra-se no âmbito das festividades dos 30 anos da empresa no mercado angolano.

Antes das assinaturas que o PLATINALINE testemunhou, João Vaz avançou que “foi um projecto criado há meses, muitas foram as pesquisas de acordo com o estilo da empresa, isto é, a elegância, mas o resultado foi sempre encontrado na cantora Pérola, porque identifica-se com o nosso modelo.”

A nova embaixadora da Volvo Cars também partihou em entrevista ao PLATINALINE o sentimento de ser a escolhida num universo de muitos artistas angolanos.

“Estou muito feliz pelo convite, estou preparada para cumprir as responsabilidades enquanto embaixadora da Volvo e felicito também pelos 30 anos no mercado Angolano”, disse Pérola.

Vale lembrar que, o contrato foi celebrado numa altura em que a Auto Sueco comemora os 30 anos de existência no mercado angolano. O encontro contou com a presença dos representantes da Volvo Cars em Angola, a embaixadora da Suécia em Angola, CEO da LS & Republicano, Mister África Internacional e outras figuras convidadas.

Por: Natalicio Gaspar

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments