- Publicidade -

More

    Pérola fala sobre relação com Ary “Há paz, há respeito e está tudo bem”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Uma música é capaz de vir no tempo certo, no momento certo, no contexto certo”
     
    Por: Arieth Silva
     
    O que não é novidade é que já não existe uma relação de amizade entre as divas da música angolana Pérola e Ary. Durante a sua participação no programa Showbiz Talk da (96.8), Platinafm, Pérola, que levantou a possibilidade de algum dia trabalharem num dueto musical, esclareceu que a relação entre ambas é baseada na paz e no respeito.
     
    Na conversa mantida com o locutor Hélio Cristóvão, Pérola, que demonstrou ter respeito pela carreira artística de Ary, contou que tiveram uma ligação afectiva no passado, mas que posteriormente seguiram caminhos diferentes, o que considera natural.
     
    “Eu respeito muitos os meus colegas, em particular a carreira da Ary, e acho que as pessoas devem deixar por aí, que existe o respeito, e que se eventualmente tiver que acontecer alguma coisa mais pessoal irá acontecer também de forma natural. Não podemos forçar a nada e a Ary esteve aqui explicou e disse muito bem, o futuro a Deus pertence e eu acho que é assim que tem de ser”, falou.
     
    Pérola aproveitou a ocasião para apelar aos fãs que evitem criar conflitos entre ambas, ressaltando que não é obrigatório que haja um laço de amizade mas que exista o respeito, a cordialidade e a maturidade.
     
    “Devem deixar acontecer de forma natural, devem deixar a situação conforme está, existe respeito existe carinho, eu sei que as pessoas querem ver de outra forma, mas se tiver que acontecer será de forma natural. Deixem essa situação como está, não há maldade, é só mais uma situação na vida de duas pessoas maduras, estamos bem. Há paz, há respeito e está tudo bem”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto