- Publicidade -

More

    Pérola foi a Rainha dos Divas Angola 2010

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    perola_divas_angola_2010Foi sem dúvida uma noite sem igual, onde a emoção tomou conta dos convidados que assistiram à gala ‘Divas Angola’, que foi, simplesmente bestial.

    O evento realizado pela empresa Semba Comunicações acontece anualmente com o objectivo de engrandecer e valorizar cada vez mais a mulher angolana.

    O concurso Divas Angola, contou com a quarta edição e o local escolhido para este evento foi a Esplanada Grill localizado na Ilha de Luanda.

    A cantora Pérola foi a eleita Diva do Ano e arrematou também o prémio de Diva do Momento pelo destaque que teve na sua área de actuação e pelo papel desenvolvido na promoção da imagem do país.

    Pérola realçou à imprensa que ‘o troféu é resultado de muito trabalho e dedicação à sua carreira musical, que tem merecido reconhecimento por parte das instituições e da população’ e ainda acrescentou: ‘O carinho que recebo todos os dias é o maior incentivo para prosseguir com a minha carreira e apresentar trabalhos com melhor qualidade, a fim de retribuir o afecto e o reconhecimento das pessoas’, sublinhou a cantora.

    Para conhecimento do público, este prémio já foi conquistado pela cantora em edições anteriores. Para a artista, cada prémio é um prémio, cada um com um significado diferente.

    O evento contou com a presença do Presidente da República, José Eduardo dos Santos e outras entidades, provando assim a sua importância.

    Estiveram presentes no certame, governantes, políticos, deputados, académicos, empresários, entre outras personalidades convidadas.

    A cantora Ana de Oliveira ‘Nani’ e a modelo internacional Nayma Mingas, respectivamente, foram também homenageadas na quarta edição do concurso ‘Divas Angola’.

    Nayma Mingas, homenageada por representar condignamente o nome do país no estrangeiro, disse que não contava em receber a indicação, que foi ‘uma grande surpresa’.

    ‘A minha carreira foi construída com muito sacrifício, talento e empenho e tive presente o nome de Angola em todas as ocasiões, facto que me deu força para triunfar fora do meu país’, realçou.

    Nayma Mingas construiu uma carreira sólida e respeitada nas passerelles internacionais tendo conquistado o respeito e admiração dos profissionais e da crítica especializada na Europa e na América, onde conquistou importantes troféus da área da moda.

    A médica Jovita Kaxequele é a actual ‘Diva do Dever’ e ‘Diva da Saúde’. Foram ainda distinguidas Velha Mabunda como ‘Diva do Povo’, Luísa Ngueve professora universitária que conquistou o prémio de ‘Diva da Educação’, já a empresária Aurora Lopes arrebatou o prémio ‘Diva Sociedade’.

    Na categoria ‘Diva da Comunicação’ o troféu foi para Mara Dalva. Lesliana Pereira ganhou o troféu ‘Diva Deslumbrante’, Helena Djamila ‘Diva da Moda’ e para ‘Diva do Desporto’, o público escolheu a futebolista Irene Gonçalves.


    Veja As Fotos 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto